ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



Comentário do Youtube:

Léo Davi


Do ponto de vista de que a vida se originou na terra e "só" na terra que há vida, é bem arriscado se manter aqui por 2 motivos: primeiro pq uma grande catástrofe pode extinguir toda a vida inteligente na terra e atrasar em bilhões de anos a evolução. Segundo, que o próprio sistema solar é finito e o sol se extinguirá então se faz necessário povoar outros locais a fim de proteger a vida. Acho interessante essas hipóteses de conspiração para salvar algumas famílias endinheiradas mas pensar por esse ângulo é usar bem pouco da capacidade de pensar. O reality show se faz necessário para manter o programa funcionando, imagina a audiência que isso vai dar e com o programa sendo televisionado todo tipo de empresa de todas as áreas comerciais poderão contribuir, realmente vai gerar um dinheiro monstruoso. 
Na minha opinião habitar Marte é como fazer um backup de um sistema operacional de computador para posteriormente restaurar os arquivos pois você nunca sabe quando pode dar PAU então, larga esse pensamento de conspiração. Não descarto essa hipótese pois se houver um povoamento em outros locais fora da Terra é óbvio que haverá uma seleção bem restrita para isso. Mas penso pelo lado de que todas as ciências, artes e conquistas humanas devam ter um outro local para, caso haja uma catástrofe na terra, elas estejam seguras para uma possível reconstrução. E Marte seria somente o primeiro passo pois seguro mesmo será o homem povoar outros sistemas solares.

About HD Loterias

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top