ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O que é realidade?
Realidade significa em uso comum "aquilo que é", ou ainda "tudo o que existe" seja ou não perceptível, acessível ou entendido pela ciência, filosofia ou qualquer outro sistema de análise.
Mas o que é? Nós sabemos tudo que existe? Claramente não, e isto torna esse conceito algo muito relativo.




Comentário: Victor Gil
Cara eu vi esse vídeo já faz i, tempo e sempre me emociono com a teoria e principalmente com a musica do fundo , esse vídeo retrata o poder do pensamento humano que é limitado em muitas gentes pelos conceitos padronizados  criados pela mídia , as nossas mentes não foram feitas pra fica na gaiola e sim pra voar como uma águia em busca de sua preza mantendo sempre um foco em seu objetivo , não importa as circunstancias da vida e oque os outros falam não a limites para a consciência humana e todos nos nascemos para brilha intensamente nesse universo infinito de bilhões de constelações diferentes .



Importante ressaltar: nada está traçado, o SEU futuro está sempre mudando. Todas possibilidades existem, a sua vida pode tomar qualquer rumo, pra melhor ou pior, o que define como você vai desenvolver o seu caminho e aprendizado é o personagem que você cria pra você, as suas escolhas em geral, o seu estado de consciência, se você alimenta sensações positivas, ou negativas, densas, isso que direciona sua vida. 
Essa é a ideia verdadeira ideia da "Lei da Atração", você não só atrai as pessoas pra você, ou atrai as situações em geral, mas você É as pessoas e situações que tem experiência. Isso não significa que estava traçado conhecer tais pessoas, ou vivenciar tal situação, pois muitas vezes devido a nossas escolhas acabamos por rejeitar ou até nem chegar as pessoas e situações que poderiam mudar a nossa vida pra melhor ou pior. 
Nós estamos boa parte do tempo inconscientes das nossas escolhas, mesmo assim elas não deixam de ser escolhas. 

O que podemos considerar como destino é a escolha do caminho que você fez a nível espiritual, o ego ainda tem o "livre arbítrio"(que na verdade é uma ilusão) de ignorar o que você oferece a si mesmo (em termos de experiência) e buscar satisfazer os desejos pessoais que ele acredita ser dele. Na Cabala, isso se chama inclinação para o "mal" (principio da segregação) é essa inclinação junto com a inclinação para o "bem" (principio da união) que permite ao individuo perceber a sua escolhas, e esse é o JOGO dessa realidade. Emboras ambos os caminhos são somente uma percepção (ponto de vista, opinião), o que realmente é importante é a lição. Buda ensinava os seus discípulos a caminharem pela estrada do meio, somente essa realmente liberta, pois enquanto estamos presos na dualidade, entre "bom e ruim", "certo e errado", estamos negando parte de nós, o que significa não iluminar a nossa sombra, e essa é a razão do sofrimento em todos os seus aspectos, é a segregação, a exclusão de nossas infinitas partes.



Vivemos constantemente em uma vida de ilusões, nos iludimos com pessoas, com a vida.Sonhamos com o final -E viveram felizes para sempre....Não existe sempre, e não há ninguém feliz o tempo todo temos apenas momentos felizes.Vamos vivendo envelhecendo muitas vezes sem perceber o quanto tempo perdemos nos iludindo, e quando percebemos pode ser tarde demais para voltar para trás. Talvez foi esta a única forma de fugir de nossa verdade, que é tão óbvia que nos amedronta.



Todo Ser Humano faz sua escolha sobre onde vai Viver Realmente e com que pessoas vai se relacionar...È claro que também é uma escolha condicionada pela trajetória do individuo em Seu passado..Ou seja, cada escolha no presente esta condicionando o que você será no futuro.






A Escolha Entre Amor e Medo

Uma das maiores lições aqui na Terra, se não a principal, é responsabilidade, por nossas ações, nossos pensamentos, nossas opiniões, nossos irmãos, nossas escolhas em geral.
Tudo que vivenciamos é resultado de uma intenção, a realidade que vivemos é o resultado das intenções que cultivamos, podemos nos enganar e dizer que somos vitimas da vida, das pessoas, situações, ou até negar a existência de uma parte nossa que desconhecemos, mas isso só fará a nossa situação piorar, e a prova disso está na sociedade atual. Para sermos livres precisamos aprender a lição desse mundo. Precisamos assimilar, unificar, e não continuar segregando e criando cada vez mais divisões.



"Cuide de seus pensamentos; Eles se tornam suas palavras.
Cuide de suas palavras; Elas se tornam suas ações.
Cuide de suas ações; Elas se tornam seus hábitos.
Cuide de seus hábitos; Eles criam o seu personagem.
Cuide de seu personagem, ele determina o seu destino."
— Lao Tzu

"Você é o que escolheu se tornar" 
— Carl Jung

"O problema é a escolha" 

A Disfunção Após a Morte


Fonte :Evoluasuaconsciencia

About HD Loterias

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Já pensou em receber milhares de visitas diariamente em seu site, blog ou vídeo do YouTube?
    Agora é possível, graças ao mais novo e melhor sistema de divulgação da PORTAL MAIS VISITAS.
    Acesse nosso site e confira!
    http://portalmaisvisitas.blogspot.com

    EM PARCERIA COM Tony Tec

    JUNTOS TRAZENDO MUITO MAIS TRAFEGO PARA SEU SITE!!

    ResponderExcluir


Top