ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5




 Essa música é tão linda - a própria expressão de tristeza e auto-reflexão. De certa forma, uma espécie de ode à condição humana: onde nos perdemos em nossas próprias vidas, os nossos sonhos e objetivos ... rasgando lentamente para além das coisas que antes amava. Às vezes, nós nunca aprendemos até que seja tarde demais, às vezes nós perseguir a sombra quando nós sempre possuiu o formulário. Em nossa própria cegueira que desperdiçar tudo. Estou às lágrimas quase todas as vezes que ouço essa música ou assista a este vídeo ... este homem colocou toda a sua alma na música. Isso me faz perceber os erros que eu fiz ea oportunidade que eu ainda tenho, porque eu ainda estou vivo: tornar-se uma pessoa melhor, uma pessoa mais forte, uma pessoa mais inteligente para que esses erros não voltem a acontecer. Estou indo por um caminho que eu nunca vou reverter. Se você encontrar estas minhas palavras para ser genuíno, trazer-me as suas experiências de vida e conhecimento, para que possamos crescer ambos. Isso é tudo, nem mais nem menos.

About HD Loterias

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top