ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Pois o amor não é apenas um nome ...
Você ... você sempre me ouve,
em silêncio e distância.
Você ... você sempre me animar.
Você ... você leu minhas palavras.
Você ... você está sempre na minha mão.
Amor ... como é maravilhoso que você existe.
Aqui estou eu ... Eu sou o seu amor ...
Eu sempre soube de sua existência.
Você chegou como um presente para a minha vida.
Aqui estão ... sempre me dando amor.
Você tem muito valor para mim.
Para sempre estar lá.
Passe os seus anos ...
Você sempre será meu amor.

About Diario Master

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top