ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5
















Você Poderia dizer que está tudo bem,
mas estaria mentindo para mim
e não seria a solução
para o fim do meu tormento.
No seu olhar o sol
em seu sorriso as rosas,
em seu coração o amor,
no meu esperança e calor.
No inverno esse frio,
no verão esse calor,
espero que esteja comigo
na alegria e na dor.
Tenho medo do futuro
e do que nos aguarda,
mas com você enfrento tudo
e venço qualquer parada.
Você deve estar a se perguntar
Então qual é o meu problema?
por estar Feliz com você
para sempre vencer qualquer problema.

About Diario Master

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. With a eхcellent buyer serviсе, initially thіs waѕ
    created as a prеventive сream for stretch maгκs.



    my ωeb page - softmaster.Zz.mu

    ResponderExcluir


Top